Enter your keyword

Projeto inovador de implantação

A RHTOP apresenta um método diferenciado no Projeto de Implantação. Os 5 primeiros passos são determinantes para uma caminhada segura, sendo executados com a MÍNIMA participação do cliente.

Passo 1

Revisão de todas as TABELAS tais como: cargos, horários, eventos, bancos, contas contábeis, centro de custo e outras.

Passo 2

Ajustes dos dados contemplando ausência de informações obrigatórias, normatização no preenchimento de campos e outras regras.

Passo 3

Migração da base de dados com os históricos de férias, cargos, salários, afastamentos, contribuições sindicais e principalmente o FINANCEIRO para cálculos de médias.

Passo 4

Processamento da Folha de Pagamento em paralelo com o sistema atual com o objetivo de consolidar os entendimentos das regras, normas, cálculos, acordo coletivo, relatórios operacionais, gerenciais e outros aspectos levantados, assim como ajustar inconsistências da antiga ferramenta.

Passo 5

Formalização do aceite da implantação e início da operação.

Para conhecer mais sobre esse projeto, entre em contato conosco.