Projeto inovador de implantação
A RHTOP apresenta um método diferenciado no Projeto de Implantação. Os 5 primeiros passos são determinantes para uma caminhada segura, sendo executados com a MÍNIMA participação do cliente.
Passo 1
Revisão de todas as TABELAS tais como: cargos, horários, eventos, bancos, contas contábeis, centro de custo e outras.
Passo 2
Ajustes dos dados contemplando ausência de informações obrigatórias, normatização no preenchimento de campos e outras regras.
Passo 3
Migração da base de dados com os históricos de férias, cargos, salários, afastamentos, contribuições sindicais e principalmente o FINANCEIRO para cálculos de médias.
Passo 4
Processamento da Folha de Pagamento em paralelo com o sistema atual com o objetivo de consolidar os entendimentos das regras, normas, cálculos, acordo coletivo, relatórios operacionais, gerenciais e outros aspectos levantados, assim como ajustar inconsistências da antiga ferramenta.
Passo 5
Formalização do aceite da implantação e início da operação.
Para conhecer mais sobre esse projeto, entre em contato conosco.